domingo, 19 de abril de 2009

Atualização das feras!!

Aqui estão os discos, após 15 dias comendo apenas New Life Spectrum e bloodworms:





quinta-feira, 2 de abril de 2009

Novos Discos!!

Olá, pessoal!

Depois de algum tempo sem postar, finalmente tenho uma atualização à altura: a chegada dos mais novos habitantes do aqua de 100L.

Só pra esclarecer: após a morte do pigeon que não crescia (passou 14 meses sem crescer um só centímetro), os dois turquesa (um blue e um red) começaram a brigar demais. A princípio, o blue encaçapava o red e não o deixava comer. Meses depois, a situação se inverteu: o red cresceu demais e passou a sentar a madeira no blue, que foi ficando fraquinho e magrinho, com as nadadeiras esfiapadas.

Decidi separá-los. O blue foi para o aqua da sala, que havia sido remontado, e o red ficou no do quarto, sozinho, também.

Blue ficou bem feliz! Voltou a se alimentar, me reconhece sempre e come na mão. Mas o Red ficou deprê... parou de comer e ficou escondido num canto. Há 3 dias coloquei com ele dois bandeiras, pra ver se o estimulam... Aos poucos ele vai se soltando.

Mas, pra não deixar o blue sozinho também, e aproveitando a sua fraqueza, inseri mais dois filhotes: um Red Alenquer e um Pigeon.

Aproveitem aqui as fotos das feras, pois termos muitas atualizações sobre eles.




É necessário, também, fazer justiça ao revendedor. Comprei os dois na Aquário Hobby, na set de setembro, RJ, pagando um preço justo. Os dois vieram bem saudáveis e bem dispostos, alimentando-se com voracidade já nos primeiros minutos dentro da casa nova. Já estão aclimatados e não são nem um pouco assustados.

Quem quiser aproveitar a oferta, corra, senão acaba!!